Pagamento Via pagseguro

Pagamento Via pagseguro
•--» Informe-se!

Quem sou eu!

Meu nome e Denilsom de Jesus Lopes tenho 44 anos, a minha paixão pelas  aves  já vem de berço,  minha família sempre morou em sitio e  sempre se dedicando a criação de  animais e aves. Meu primeiro casal de aves foi de pombos, gostava por ser muito dóceis, quando saímos do sitio fomos morar na cidade, não tive como leva-los, pois criava eles  solto.
Então comecei a criar periquito e exóticos , hoje tenho a ajuda de meus filhos e minha esposa e juntos estamos contribuindo com a natureza para que muitas especies não entre em extinção, hoje  sou associado no clube Ornitológico Ave domestica de Sao Carlos que é vinculada a FOB (Federação Ornitologica Brasileira) com grande experiencia de criação de pássaros em cativeiro.
--
Nosso horário de atendimento
--
• De 2ª a 6ª a partir das 08:00
- Sábados, Domingos e Feriados qualquer horário
- Estamos sempre a sua disposição !!!
Ligue agora e fale diretamente com o Criador
--
Fone:►(19) 3672-5461 Comercial
Fone:►(19) 3672-1380 Comercial
Fone.:►(19) 9.9127-4516 Celular
Fone:►(19) 9.9728-0962 Celular
--

  ©Criadouro Cruz das Palmeiras - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo